Da Redação

Voltamos a viajar, principalmente, pelo Brasil…

Mas as aglomerações ainda estão em debate, já que a pandemia ainda não acabou e a vacina não chegou. 

Por isso, a Nautal, empresa criada na Espanha, traz ao Brasil o “Week Charter”, que é a experiência de alugar embarcações por uma semana ou mais, com direito a tudo que um hotel oferece, mas em alto mar. 

A prática é muito comum na Europa e tem conquistado os brasileiros por beneficiar tanto o turista quanto o proprietário do barco, que economiza com a manutenção e ainda gera lucro.

A temporada de verão 2020 na Europa foi surpreendida pela pandemia, o que fez com que essa prática fosse exportada para novos países. 

“Com um barco você viaja para lugares incríveis, conhece belas paisagens e foge da aglomeração das praias. Além de seguir com as medidas de distanciamento social, é possível ter a experiência de estar em alto mar”, conta Octavi Uyà da Nautal.

A marca europeia chegou ao Brasil em 2019 e tem em sua plataforma mais de 400 opções para alugar com marinheiro a bordo.

Para alugar, basta acessar o site, clicando aqui, e escolher a opção desejada de acordo com as preferências de data, localização, tipo de embarcação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.