Da Redação

Em momentos de reajustes econômicos, investir é sempre bom. Porém, é preciso ter parcimônia na hora de abrir um negócio ou escolher um hotel para ficar na sua próxima viagem.

Em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, Espírito Santo, a combinação investimento-parcimônia deu certo com a abertura de mais um hotel econômico da bandeira Bristol Easy, o Bristol Easy Hotel – Praia de Itaparica.

O município é o segundo maior do estado e, além de contar com diversas construções históricas, é um dos principais polos comerciais e industriais do Espírito Santo. Por isso, é um polo econômico forte na região.

O empreendimento da Allia, voltado tanto para turistas que visitam a cidade e suas belas praias, quanto para os executivos que estão de passagem, deve suprir uma demanda crescente no setor hoteleiro da região.

Com 130 apartamentos, distribuídos em 10 andares, a Allia Hotels, mantenedora do hotel, investiu R$ 16 milhões.  Os quartos possuem equipados com bancada de trabalho, wi-fi, ar-condicionado, TV a Cabo, cofre, secador de cabelo e frigobar.

O empreendimento ainda conta com restaurante próprio, business center, amplo estacionamento e espaço para eventos, cujas salas deverão ficar prontas no início deste ano.

Recepção do novo Bristol Easy - Praia de Itaparica (Foto: Divulgação)
Recepção do novo Bristol Easy – Praia de Itaparica (Foto: Divulgação)

De acordo com Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, a rede fechou 2016 com resultados otimistas. “Apesar do cenário econômico instável, inauguramos ao longo do ano o Bristol Easy Hotel – Lapa Rio, Bristol Easy Hotel – Cachoeiro, Bristol Vista Azul Eco Resort e agora o Bristol Easy Hotel – Praia de Itaparica. Nossa meta é que a rede tenha aproximadamente 100 hotéis espalhados pelo país até final de 2020”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.