Da Redação

Com 152 apartamentos, o Hyatt Place São José do Rio Preto é o primeiro hotel da marca Hyatt Place no interior de São Paulo e também no Brasil. Inaugurado no dia 1º de novembro, o hotel não traz aquela ideia rupestre e consegue alinhar o conforto e a tecnologia com a “tranquilidade do campo”.

“A abertura do primeiro Hyatt Place no Brasil é um marco para a companhia, enquanto continuamos a focar no desenvolvimento da marca em toda a América Latina”, diz Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “Nós realmente acreditamos que os hóspedes irão receber muito bem esse novo conceito de serviços e hospitalidade, aliado ao design moderno de Hyatt Place São José do Rio Preto.”

Conheça São José do Rio Preto

São José do Rio Preto está localizada a cerca de 440 km da capital paulista. A cidade é um importante centro cultural na região, com forte tradição em artes, música e esporte. No centro da cidade é possível visitar shoppings, centro comercial, hospitais e clínicas. O aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, que serve a toda a região, fica a 20 minutos de distância de carro.

Com foco em estimular o desenvolvimento socioeconômico da região, a prefeitura de São José do Rio Preto estimula a realização de eventos e encontros profissionais. Esses eventos recebem públicos de diversas outras cidades, que demandam melhor infraestrutura e estimulam a profissionalização do segmento de hospitalidade. Uma cadeia produtiva que beneficia não apenas turistas, mas também toda a população da cidade.

“São José do Rio Preto é reconhecida nacionalmente como uma das melhores cidades do país para o desenvolvimento profissional. É também um hub de serviços que serve diversas outras cidades de seu entorno. O número de viajantes a trabalho e a lazer está numa curva crescente, e esperamos que o Hyatt São José do Rio Preto será seu hotel de preferência. Queremos dar boas-vindas a todos esses visitantes,” completa Luciano Julio.

Faça sua reserva no site.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.