Por Vini Martins

Após 8 meses fechado, o Enjoy Punta del Este, no Uruguai, definiu que reabrirá suas portas no dia 11 de dezembro.  

“Quando tudo isso começou, fechamos dolorosamente o nosso complexo. Era hora de acatar as recomendações das autoridades e ficar em casa para evitar qualquer atividade que pudesse facilitar a propagação do vírus. No entanto, desde o fechamento, em março, nós não paramos de trabalhar e de buscar alternativas para retornarmos em segurança. Estivemos muito próximos do nosso povo, do nossos colaboradores e das suas famílias, para escutar suas necessidades, atender suas inquietações, e para apoiá-los de diferentes formas neste longo processo”, explicou seu gerente geral Ignacio Sarmiento.

O Enjoy Punta del Este retornará com um protocolo especial, elaborado com base nos mais elevados padrões nacionais e internacionais de segurança. As novas medidas preveem capacidade reduzida, possibilitando um número limitado de andares  e quartos abertos. Nos restaurantes as mesas foram afastada para manter o distanciamento social e o cassino ganhou uma nova configuração, onde mesas e máquinas terão uma nova disposição.

“Alinhados com a nossa cultura de inovação, e apoiados nos protocolos e distâncias exigidos, procuramos no “novo normal” oportunidades de oferecer novas propostas de entretenimento, novos arranjos de slots e mesas, bem como novos espaços de lazer”, disse Sarmiento.

O resort aproveita para lançar o espaço “Enjoy Win Sports Bar”, onde os hóspedes e clientes poderão acompanhar transmissões de eventos esportivos ao redor do mundo, e jogar na plataforma “for fun” Enjoy Win de graça, acompanhado por gastronomia e coquetéis modernos e elegantes.

“Esta primeira fase de reabertura, que decorrerá durante o verão, permitirá que alguns dos nossos colaboradores regressem às suas tarefas e que os nossos fornecedores voltem a operar. E ao mesmo tempo nos permitirá receber uruguaios e estrangeiros que já residem em nosso país em nosso complexo, e somar nossa oferta à proposta interna de turismo promovida pelo governo nacional”, afirmou Sarmiento.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.