Da Redação

Os turistas que estão sonhando em embarcar em uma aventura sem precedentes ao redor do mundo, tal como em “A Volta ao Mundo em 80 dias”, de Júlio Verne, podem realizar esse sonho no pós-pandemia! =D 

A Regent Seven Seas Cruises revelou alguns detalhes de dois dos seus exclusivos roteiros de volta ao mundo para 2021 e 2022.

Foto: Divulgação

Para 2021, a aposta é o itinerário de 117 noites a bordo do Seven Seas Mariner, indo de Miami a Barcelona.

Serão 5 continentes, 30 países e 61 portos visitados na América do Sul, Polinésia Francesa, Austrália, Ásia e no Mediterrâneo.

Destaque para os passeios terrestres, que possibilita aos hóspedes a oportunidade de visitar 56 Patrimônios Mundiais em destinos como Sri Lanka, Israel, Chipre e tantos outros.

A embarcação partirá no dia 5 de janeiro de 2021 e chegará ao seu destino final em 3 de maio. As tarifas custam a partir de R$ 338.919 + taxas por pessoa em suíte dupla.

Que tal dar uma paradinha básica na Grécia? (Foto: Divulgação)

Já o roteiro para 2022, Elementos do Pacífico, também a bordo do Seven Seas Mariner, partirá de São Francisco dia 5 de janeiro de 2022 e retornará à cidade dia 5 de maio.

Serão 17 países e 59 portos, com quase 120 pernoites, proporcionando acesso a 43 Patrimônios Mundiais da e incluindo quase 300 excursões em terra.

O itinerário mostra áreas onde os elementos de água, terra, fogo e gelo do nosso planeta criaram e moldaram o globo terrestre: as águas do Pacífico Sul, as terras secas da Austrália e os picos da Nova Zelândia, os sabores ardentes do Sudeste Asiático, as bordas vulcânicas da Rússia e os majestosos campos de gelo do Alasca. 

Foto: Divulgação

A embarcação partirá no dia 5 de janeiro de 2022 e retornará no dia 5 de maio, após 120 dias de viagem. Tarifas a partir de R$ 343.239 + taxas por pessoa em suíte dupla.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse o site, clicando aqui.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.