Por Vini Martins

A pandemia parece não ter assustado os investimentos da rede hoteleira Slaviero, que investe pesado na cidade de São Paulo. 

A rede vai operar um novo hotel da marca Essential. Ele ficará na região do Parque Ibirapuera, área nobre da capital paulista, e será o 4º administrado pela rede na “terra da garoa”, o 6º no estado.

Foto: Divulgação

“Estamos expandindo e consolidando nossa presença no estado de São Paulo, onde já atuamos com três hotéis na capital (Moema, Jardins e Congonhas) e dois em Guarulhos, sendo um dentro do aeroporto”, comenta Eraldo Santanna, diretor de operações.

O hotel, que conta com 168 apartamentos, será operado com a bandeira Essential em regime de condo-hotel, modelo no qual a rede é especialista quando um edifício opera como um condomínio, oferecendo aluguéis de curto prazo.

Foto: Divulgação

Santanna informa que o hotel desfruta de comentários e avaliações positivas nos rankings e oferece tarifa competitiva de R$ 280. Ele comenta que a Slaviero Hotéis deverá inaugurar em breve uma nova unidade da marca Fast Sleep no Terminal 2, na Ala Oeste do Aeroporto de Guarulhos, ampliando o trânsito de turistas e hóspedes pelo Brasil.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.