Da Redação

Com a chegada das férias de final de ano e o início da temporada de verão, o Kayak lança mais uma edição do Travel Hacker, que traz dicas de destinos e mostra os melhores preços de passagens e hospedagem, além  de apontar quais são os destinos mais populares da temporada.

Segundo o Guia Travel Hacker 2020/2021, a região Nordeste é uma das mais procuradas para as férias de final de ano e a boa notícia é que os preços estão até 30% mais baratos que em 2019.

De acordo com o guia, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Maceió são as cinco cidades mais desejadas para a temporada. 

Para Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil, o guia de viagens é uma excelente ferramenta para inspirar o turista. “O nosso objetivo é reunir as principais informações para facilitar a escolha dos brasileiros, trazendo dicas de destino, os melhores preços e atrações de cada região”, afirma Gustavo. 

“A retomada do turismo vem acontecendo gradualmente e queremos ajudar o viajante brasileiro a se planejar com calma e escolher o melhor destino, ideal para o seu orçamento e com dicas necessárias para uma viagem segura”, finaliza.

Além do guia Travel Hacker, o KAYAK também disponibilizou em sua plataforma, um mapa com as principais informações de fronteiras e exigências de cada país para ajudar os viajantes durante a pandemia. 

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.