Por Vini Martins

O ano de 2020 não está nada fácil e para os destinos da Flórida, nos Estados Unidos, também as coisas não estão tããão positivas, já que a pandemia fez com que turistas locais e internacionais desaparecessem. 

Apesar disso, o turismo deve voltar a respirar na Flórida, já que o aeroporto Southwest Florida International (RSW) pode aderir, em breve, a novas rotas e os resorts parecem prontos para abrir suas portas. 

A novidade é que as empresas em toda Flórida estão unidas para cumprir o chamado Paradise Pledge, programa lançado pelo Convention and Visitors Bureau em julho, encorajando proprietários de negócios a seguir as diretrizes do Departamento de Saúde da Flórida. 

Até 1º de setembro, 74 empresas locais já estavam inscritas, mostrando aos locais e visitantes que podem contar com altos padrões de saúde, higiene e segurança quando estão no destino.

Novo Complexo Esportivo

O Complexo Esportivo Paradise Coast entrou na primeira fase de sua abertura quando sediou o Top Gun Showcase da FBU, em julho.

Quando estiver totalmente aberto, o complexo contará com 19 campos de grama artificial e um estádio com capacidade de 3,5 mil lugares, tornando o sudoeste da Flórida o lar de uma das maiores instalações esportivas dos Estados Unidos. 

O projeto deve ser finalizado e aberto no final de 2021.

Novo serviço aéreo na Flórida

A Alaska Airlines anunciou um novo serviço direto de Los Angeles (LAX) e Seattle (SEA) começando no final do outono, abrindo a Costa Oeste dos Estados Unidos para viajantes que queiram visitar Paradise Coast.

A United também terá novos voos para o aeroporto. Com este novo serviço e retomando os voos para muitos outros locais, o aeroporto RSW contará com operação sem escalas para 35 destinos.

Novidades nos hotéis da Flórida

O Ritz-Carlton Golf Resort, em Naples, será reformado e ganhará uma piscina, um novo restaurante ao ar livre, bar e gramado para eventos.

A nova experiência gastronômica estará completa no final de novembro, enquanto as piscinas estão previstas para maio do ano que vem.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.