Da Redação

Situado na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, Aparecida do Norte recebe muitos turistas – 12 milhões visitaram o destino em 2016 – que buscam conhecer mais sobre a padroeira do Brasil. Mas, muitos desses turistas acabam fazendo o tradicional bate volta e ficam pouco na cidade e deixam de aproveitar passeios  maravilhosos, como o Museu de Cera de Aparecida.

Querendo fazer com que estes turistas fiquem mais dias na cidade, os empresários e sócios, Luis Augusto Guerra e Felipe Augusto César abriram dois hotéis na cidade. Os empreendimentos buscam incrementar o turismo de lazer e de negócios.

O Hotel Sabor e Fé tem capacidade para 155 hóspedes divididos em 56 quartos nas modalidades single, double (casal ou solteiro), triplo (casal mais solteiro), quadruplo (casal + dois solteiros ou 4 solteiros).

O empreendimento possui quatro andares com elevador e 1 quarto para cadeirante. Ele está situado no centro de Aparecida e a 50 metros da rodoviária e da feira livre.

Já o Hotel Caminho do Rosário abriga 252 hóspedes divididos em 82 quartos nas modalidades: duplo (casal ou solteiro), triplo (casal + solteiro) e quadruplo (casal + dois solteiros). O prédio tem quatro andares e elevador. Ele fica a 500 metros do portão da Basílica de Aparecida .

Os hotéis contam com restaurantes tipo buffet para pensão completa ou meia pensão. Ainda atuam com os restaurantes Sabor & Fé e da Carol.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.