Da Redação

Os turistas que passam pelo Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airpot), em Guarulhos, já notaram que há um laboratório para realização do teste RT-PCR para Covid-19, que fica no saguão de embarque do Terminal 3.

Agora, quem for passageiro da Latam poderá fazer o mesmo teste com 10% de desconto e obter em até 4 horas o resultado. Se você tiver alguma escala mais longa, que tal aproveitar??? 😉

A ação ocorre em parceria com o CR Diagnósticos, rede credenciada do Adolfo Lutz, responsável pelo laboratório remoto do Terminal 3. 

“Buscamos concretizar parcerias que possam oferecer aos nossos passageiros mais facilidade em suas viagens. Com o laboratório, nossos clientes ganham acessibilidade aos testes”, afirma Rafael Walker, diretor de Aeroportos da Latam Brasil.

Teste e destinos 

Os passageiros Latam Brasil que tenham a necessidade de realizar a RT-PCR precisam apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte), além do bilhete de viagem, para terem acesso ao desconto de 10%. 

Atualmente, a Latam opera voos para destinos que exigem dos viajantes especificamente o teste RT-PCR negativo, como Lisboa e Montevidéu.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.