Da Redação

 A Latam Cargo Brasil, unidade de cargas da Latam Airlines Brasil, está com um novo terminal de cargas (TECA) em Chapecó, Santa Catarina. 

Esta é a 10ª unidade de cargas da companhia na região Sul do Brasil e resultado dos investimentos em infraestrutura de logística realizados nos últimos anos.

No aeroporto de Chapecó, o terminal ocupa área total de 250m², sendo 140m² dedicados à armazenagem de cargas. A estrutura conta com estacionamento exclusivo, docas cobertas para o carregamento e descarregamento de cargas e uma área específica para pequenos volumes – cargas com peso inferior a 30 quilos.

Nos últimos anos, a Latam Cargo tem executado investimentos na estrutura de seus terminais de cargas pelo Brasil para transformar a companhia em um verdadeiro vetor logístico do desenvolvimento. Em novembro de 2020, por exemplo, a companhia inaugurou um novo terminal em Brasília. 

Os investimentos também contemplaram a construção ou ampliação de diversos terminais, como o de Guarulhos, Curitiba, Fortaleza, Uberlândia, Ribeirão Preto, Belém e Galeão, no Rio de Janeiro, entre outros.

O Terminal de Cargas da Latam Cargo em Chapecó funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.