Por @vinniciusmg

A Latam Airlines Brasil e a Qatar Airways assinaram a expansão do seu acordo de codeshare iniciado em 2016 e já ampliado em junho de 2019. 

A ampliação do acordo garante que os passageiros da Latam Brasil voem com  a Qatar Airways em todos os 10 voos semanais da rota São Paulo-Doha. 

Além disso, assim que obtida a aprovação governamental, também poderão voar com a Qatar Airways para Bangkok, Hong Kong, Luanda, Nairóbi, Seul e Tóquio.

“Estamos ampliando a conectividade e o leque de opções de destinos com muita conveniência e praticidade. Mesmo em um ano difícil como 2020”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

A expansão permite ainda que os passageiros da Qatar reservem viagens em 45 voos adicionais da Latam Brasil e acessem mais de 40 destinos domésticos e internacionais na malha aérea da companhia na América do Sul, incluindo Lima (Peru), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

“Durante a pandemia, nunca paramos de operar voos para São Paulo, ajudando a trazer os brasileiros de volta para casa. São Paulo continua a ser um de nossos principais centros estratégicos globais”, afirma Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Atualmente, a Latam é a única filial do Grupo Latam Airlines que conta com esse acordo de códigos de voos compartilhados com a Qatar Airways.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.