Da Redação

O KAYAK fez uma dança das cadeiras em seu time na América Latina e colocou Gustavo Vedovato como Country Manager no Brasil. Já Eduardo Fleury assumiu o cargo de Diretor de Ad Sales e Carolina Montenegro é a nova Diretora Geral.

Na empresa há pouco mais de dois anos, Gustavo Vedovato passa a integrar a equipe de Claudia Tellez Echavarria, Diretora Comercial do KAYAK. Ele será responsável por ampliar a visibilidade e parcerias da empresa no Brasil. 

“Sou muito feliz por fazer parte do time KAYAK. Em um ano desafiador como este prover informações relevantes de segurança em viagens e o recurso de metabusca e comparação de preços como o KAYAK, pode ajudar muito na recuperação do setor”, afirma Gustavo.

Com a nova estrutura no Brasil, Eduardo Fleury, que ocupou o cargo de Country Manager por quase 4 anos e liderou o crescimento do metabuscador no país, agora assume uma nova posição, Diretor de Ad Sales para América Latina, que inclui tanto o contato com empresas e agências no Brasil como em países hispânicos. 

Já Carolina Cueto Montenegro, deixa a liderança do Marketing para assumir a posição de Diretora Geral da Latam, mantendo a atuação na área criativa mas passando também a responder pelo time comercial da região, liderando os negócios em toda América Latina. 

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.