Da Redação

No litoral norte da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte retomou suas atividades priorizando ainda mais o cuidado e o bem-estar dos hóspedes e dos colaboradores. 

Para isso, o hotel redefiniu a experiência dos turistas com base no programa “Feel Safe at Tivoli”, que complementa as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo do Brasil, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro” atribuído aos hotéis da marca, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As medidas possuem 10 ações de adaptação à nova realidade Covid, como adaptação do serviço de chegada, o serviço de quarto, restaurantes e atividades de lazer, o reforço da limpeza, uma comunicação mais digital, a reorganização de layouts e até o controle da purificação do ar e da água.

Restaurantes adaptados

Os restaurantes passaram por uma redefinição no a La carte, nos buffets, no room service e no minibar. São novas medidas de logística e recepção de mercadorias até à preparação e entrega.

Regras de distanciamento social

Os espaços comuns foram reorganizados em termos de ocupação e de mobiliário. Foi adicionada sinalização nas áreas públicas, como recepção, restaurantes, spa, espaço infantil, dentre outras áreas de lazer.

Material de proteção individual

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte disponibiliza aos seus colaboradores o mais adequado equipamento de proteção individual, tudo por conta da casa: máscara, álcool em gel, lenços úmidos… 

Purificação do ar e da água

Os serviços técnicos de inspeções e controle dos níveis de tratamento da água potável, água das piscinas e do ar ambiente estão sendo realizados com uma maior frequência.

As reservas podem ser realizadas pelo site do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, clicando aqui, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone  (71) 3676-4000.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.