Da Redação

Com a retomada dos voos pelo mundo, a Emirates e a flydubai fazem uma nova parceria para aumentar a quantidade de voos.

Por meio do codeshare, quando o cliente pode trocar de empresa e seguir para seu destino, os clientes da Emirates ganham mais 30 destinos feitas pela flydubai (como Belgrado, Bucareste, Kiev, Sofia e Zanzibar), enquanto os clientes da fly ganham 70 rotas via Emirates. 

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que nossos clientes podem mais uma vez aproveitar as vantagens das forças complementares das duas empresas para acessarem uma rede aprimorada de cidades em um único bilhete com programa de fidelidade integrado”, disse Adnan Kazim, Chief Commercial Officer da Emirates. 

As companhias aéreas estão com medidas de higienização aprimorada. Além disso, estando no aeroporto de Dubai, todo passageiro passa por uma triagem térmica rápida. Balcões de transferência foram equipados com telas de proteção antimicrobianas. 

Os testes de PCR para Covid também são obrigatórios no aeroporto, garantindo uma experiência de partida, destino e conexão ainda melhores.

Nos voos realizados pela Emirates é dado um kit de higiene de cortesia contendo máscaras, luvas, lenços e desinfetante para as mãos.

Agora é só voaaaar! 

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.