Da Redação

Com o relaxamento da quarentena em muitas regiões do Brasil, hotéis e resorts começam a reabrir para o público, que depois de ficar um bom tempo em casa deve buscar outros locais para renovar as energias. 

Confira abaixo quatro sugestões de hotéis mais próximos da natureza. Além de aliviar o estresse do dia a dia, a prática garante paz e relaxamento para todos que querem fugir da rotina.

Fazenda Capoava

Pertinho de São Paulo, em Itu, a histórica Fazenda Capoava surge com opção para um programa mais família, envolto pela natureza e simplicidade do local. Com muitas áreas abertas e recheadas de belas paisagens naturais para exploração, o empreendimento é ideal para interagir com o ambiente. 

Volte no tempo ficando na Hotel Fazenda Capoava (Foro: Divulgação)

Cristalino Lodge

Para os amantes do verde e da floresta tropical, o Critalino Lodge, na cidade de Alta Floresta, sul da Amazônia, é o local perfeito para os hóspedes se conectarem com a natureza e aproveitarem momentos únicos que a vasta biodiversidade da região oferece aos turistas que buscam por paz com o toque único que a Floresta Amazônica pode proporcionar. Apenas neste bioma, são 595 espécies diferentes já catalogadas, muitas delas raras para a ciência. 

Olha quanto luxo! (Foto: Divulgação)

Botanique

Localizado no Triângulo das Serras, o Botanique Hotel & SPA é opção para quem procura se desligar completamente do mundo exterior e aproveitar o silêncio absoluto que o hotel cercado por montanhas é capaz de presentear para seus hóspedes. 

Pratagy Beach All Inclusive Resort

Quem preferir se energizar no mar, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagoas, é uma excelente escolha. Erguido à beira da deserta praia de Pratagy, uma das mais belas e tranquilas da região, o resort se vê envolto pela imensidão do mar azul turquesa do mar, que banha a quase esbranquiçada areia da praia. O intenso amarelado do sol, presente de janeiro a janeiro e o verde da Mata Atlântica, que se debruça sobre o azulado Rio Meirim compõem o cenário dos sonhos para relaxar e curtir a latente natureza.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.