Da Redação

Uma coisa é fazer uma viagem para um destino ou hotel sofisticado. Outra bem diferente é reservar uma ilha inteira no meio do Oceano Índico para chamar de sua. 

O arquipélago de Seychelles tem 115 ilhas ao todo e em dezenas delas, você pode escolher opções com muita privacidade e requinte. Também é possível alugar uma ilha inteira: nível máximo da sofisticação.

A North Island é uma dessas ilhas que podem ser reservadas por completo. Seu único resort, de mesmo nome, proporciona ao hóspede o que ele desejar e a qualquer momento. São apenas 11 villas em meio a palmeiras tropicais e rochas graníticas enormes. O uso privativo da ilha permite o acesso às 10 villas presidenciais do resort, além da Villa North Island.

Um grupo de villas é bem elegante, mas com um toque casual, que harmonizam com o cenário natural. Com 450 m², todas têm acesso direto à praia e permitem a total privacidade dos hóspedes.

Outro grupo mais sofisticado tem 750 m², e está em cima de rochas de granito e com acesso a uma praia privativa. Esse grupo de villas também tem bathtub de mármore em tamanho grande com perfeita vista para o nascer do sol.

A ilha pode ser alugada para casamentos, renovação de votos, celebrações especiais ou mesmo viagem entre amigos e família.

A ilha também oferente experiências e atividades à disposição dos hóspedes, como mergulho e snorkeling, passeios de bicicleta, trilhas guiadas, pesca, excursões, passeios de caiaque, stand up paddle, tours de buggies, ioga, piqueniques, massagens e muito mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.