Por Vini Martins

Aberto em janeiro de 2020, o Shangri-La  Zhoushan deu novos ares para a hotelaria na China. A primeira fase do empreendimento reúne 28 quartos inteligentes, como um dispositivo móvel para check in e check out automático, carregadores sem fio e iluminação e temperatura controladas por voz ou controle. Para reduzir o uso de água, os apartamentos são equipados com um sistema de água potável que é reutilizada e amenidades para o banho e cuidados corporais.

Outro ponto de destaque é a culinária regional. Mesmo independente do hotel, o restaurante CHAO Nº 18 exibe um design sofisticado, inspirado na história e na indústria pesqueira local. São dois andares e abrigará 11 salas de jantar privativa. 

O Hotel conta também com estrutura premium para eventos corporativos e sociais e convenções.

Localizado cerca de 174 milhas ao sul de Shangai e 143 milhas a leste de Hangzhou, Zhousan é um arquipélago na província de de Zhejiang. O destino é conhecido por suas montanhas, vales e praias. 

O Shangri-La  Zhoushan fica no centro da cidade, a cerca de 25 minutos de carro de Mount Putuo, um dos quatro locais sagrados budistas na China, conhecido como “Paraíso do Mar e Reino dos Budistas”, além de de abrigar a estátua de Putuoshan Guanyin.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.