Da Redação

Em parceria com órgãos nacionais de turismo da Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales, o Visit England lançou o selo “We’re Good To Go”, marca de mercado padronizada no Reino Unido para trazer de volta a confiança dos turistas pós-Covid.

“Nós queremos que os visitantes aproveitem suas férias e apoiem as empresas com a certeza de que estão seguindo os procedimentos corretos. Nossa prioridade é garantir que o turismo se torne de novo um dos setores mais bem-sucedidos da economia no Reino Unido”, pontua Patricia Yates, diretora do Visit England.

Foto: Divulgação

A marca é uma forma do setor demonstrar que está cumprindo as respectivas orientações governamentais e de saúde pública para o combate à Covid-19. A avaliação é gratuita e aberta a todos os negócios da indústria de turismo.

“Esse novo padrão irá mostrar que os eventos e as atrações estão seguindo os novos protocolos. Saúde em primeiro lugar!”, enfatiza Nigel Huddleston, ministro do turismo no Reino Unido.

Para obter o selo ‘We’re Good To Go’, as empresas precisarão completar uma autoavaliação através da plataforma online. Depois de conquistado, ele poderá ser exibido online e fisicamente.

O Visit England também está lançando a campanha “Know Before You Go” para apoiar o turismo na Inglaterra nessa reabertura. “Com milhões de empregos dependentes do turismo, é essencial que as empresas retomem suas atividades ainda mais para a proveitar a temporada de verão”, destaca Patricia Yates.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.