Da Redação

Buscando as melhores práticas para combater a Covid-19 em seus navios, a MSC Cruzeiros fechou uma parceria com o Grupo Blue-Ribbon de Especialistas em Covid. O acordo foi fechado na última segunda, dia 6 de julho.

“O objetivo nas áreas da medicina, saúde pública e demais áreas biológicas é criar um grupo de especialistas altamente qualificado para informar nossas iniciativas relacionadas ao combate à Covid-19. O grupo de especialistas permanecerá trabalhando conosco por bastante tempo para que possamos nos beneficiar de seu conhecimento”, destaca Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros.

Foto: Divulgação

“Desde o início do novo protocolo, estivemos em contínua consulta com as autoridades de saúde regional, nacional e local de lugares como a Europa, os Estados Unidos, o Brasil e a China”, complementa.

Com esses esforços, a MSC já conseguiu participar da emissão das orientações da EU Healthy Gateways”, que é uma cooperação entre membros da União Europeia para lidar com a entrada do vírus, seja por portos, aeroportos, estradas por parte de pessoas e cargas que precisam estar ali na fronteira ou cruzando-as por direitos garantidos, como os cidadãos e viajantes a negócio ou estudo.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.