Da Redação

A Disney está preparando a reabertura de seus parques temáticos e hotéis e. Assim, as reservas nos restaurantes já podem ser feitas. 

No Magic Kingdom, por exemplo, já estão abertas as reservas para o restaurante Be Our Guest, dentro do castelo de “A Bela e a Fera”. Também já dá pra reservar o Showcase at Epcot, bem como para mesas dentro dos hotéis da Disney Resort.

Junto com a reabertura, a Disney terá uma série de atualizações importantes para melhorar a experiência gastronômica dos clientes. 

Para reservar no parque,

Os visitantes precisarão de uma entrada válida através do novo sistema Disney Park Pass, bem como uma reserva para o restaurante escolhido na mesma data. Porém, a Disney relembra que as reservas de restaurantes não garantem a entrada no parque.

Para entrar no Disney Resort Hotel e no Disney Springs

É necessária uma reserva confirmada para o dia exato da experiência e recomendável para clientes que passarem noites num hotel Disney Resort. No Disney Springs, alguns locais já estão aceitando reservas.

Visite https://DisneySprings.com/dining  para verificar horários e disponibilidade.

Tudo rápido pelo APP

Os hóspedes também podem aproveitar o novo recurso de check-in através do app My Disney Experience.

No site é possível obter os cardápios e ofertas mais recentes à medida que são implementadas medidas de bem-estar e distanciamento físico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.