Da Redação

Em uma emocionante mensagem de vídeo postada em sua conta no Instagram, o cantor e compositor espanhol indicado ao Grammy, Pablo Alborán falou abertamente sobre sua sexualidade, e afirmou que está saindo com um homem. 

“Precisamos reconsiderar nossas vidas, carreiras, o que faz e não nos faz felizes. Acho que muitas vezes esquecemos o amor que nos une e nos fortalece”, conta no início de um vídeo em seu Instagram. E continua: “A vida continua, tudo continua o mesmo, mas eu ficarei um pouco mais feliz do que já era”.

Logo depois que Alborán postou seu vídeo, uma manifestação de amor e apoio dos fãs começou a acontecer, incluindo uma mensagem de felicitações do astro Ricky Martin.

“Você não sabe quantos homens e mulheres você ajudou neste vídeo”, disse Martin. “Quão feliz eu me sinto por você.”

Em seu vídeo, Alborán também falou sobre como ele espera que a visibilidade seja útil para ajudar pessoas queer ainda fechadas.

“Há tantas pessoas que não tiveram a mesma experiência que eu. É por isso que hoje, sem medo, espero poder facilitar a jornada de alguém com esta mensagem. Mas, acima de tudo, faço isso por mim”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙂

Uma publicação compartilhada por Pablo Alborán (@pabloalboran) em

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.