Da Redação

O Burguer King transformou o uso da hashtag #QuemLacraNaoLucra em iniciativa positiva ao reverter o lucro líquido das vendas de seus sanduíches em favor da causa e dos direitos LGBTs. 

As doações para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT) valem para os lanches comprados no domingo, dia 28, Dia Mundial do Orgulho LGBT. 

A ação acontece após o BK ser alvo de haters por conta de suas ações a favor da comunidade LGBT. 

“Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia”, reforça Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing e Vendas do BK. 

Neste mês, o BK também comemorou sua terceira participação e patrocínio à Parada do Orgulho LGBT+, consagrada com a participação da cantora e dançarina Pepita. 

Além disso, a rede de fast-food se uniu à Uber Eats para o lançamento da iniciativa “Orgulho que Multiplica”, em que, entre os dias 22 e 28 de junho, parte da receita obtida com as vendas do Combo do Orgulho (Whopper ou Rebel Whopper), será doada para ONGs que apoiam a comunidade LGBT+ no país. A cada R$1 doado de parte das vendas do BK, a Uber Eats doa mais R$1.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.