Da Redação

O Burger King e a Uber Eats se uniram para lançar a ação “Orgulho que Multiplica”, voltada ao mês do Orgulho LGBTQ+.  

Até o dia 29 de junho, parte do valor obtido com as vendas do “Combo do Orgulho” (Whopper ou Rebel Whopper), serão doados para ONGs que apoiam a comunidade LGBTQ+ no Brasil.

A cada R$1 doado de parte das vendas do BK, a Uber Eats doará mais R$1.

“Nos últimos anos, temos criado ações para promover o respeito e a diversidade como uma causa universal. Neste ano, vamos patrocinar novamente a Parada e seguimos priorizando o apoio à comunidade”, conta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

A campanha “Orgulho que Multiplica” reforça que todos são bem-vindos ao BK. Para o Uber Eats, é uma oportunidade de honrar fortemente a data com grande visibilidade.

“Sabemos que o mês é de celebração do orgulho, mas também de muita luta. Nesse momento de distanciamento social e crise sem precedentes, muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+ se encontram em situação de risco, se vendo ainda mais isoladas de uma sociedade que ainda não as reconhece e respeita. Queremos, com essa ação, apoiar as ONGs que estão na linha de frente dessa batalha, ajudando quem mais precisa”, explica Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.