Por Vini Martins 

O inverno chegou ao hemisfério sul e para celebrar a nova temporada, Bariloche, (Argentina) já teve seu primeiro registro de neve neste domingo (21), quando o Cerro Catedral e o Cerro Otto e López amanheceram vestidos de branco, cheios de neve. 

Todos os anos o destino recebe turistas do mundo todo, mas em 2020, por causa da pandemia, isso não deve acontecer tão cedo. Para acalmar os ânimos e aproximar os viajantes, foi lançado uma nova landing page da cidade: “O inverno em Bariloche é sempre apreciado”. 

A experiência virtual começa com um passeio pelas florestas nevadas e pelo Festival Nacional de Neve. Um passeio de trenó pode deixar tudo ainda mais animado, mesmo estando em casa. O tour virtual também te leva para dentro do Cerro Otto e apresenta a tirolesa de Piedras Blancas para “voar” pelas florestas nevadas.

Já quando bater aquela fome, você poderá aprender receitas exclusivas de Bariloche, como a de cordeiro patagônico com cerveja preta, oferecida por Bariloche a Lá Carte e preparada pelo chef Pablo Quiven.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.