Por Vini Martins

No mês do Orgulho LGBT diversos canais estão mudando a programação para celebrar com toda a comunidade e o National Geographic não está fora dessa! 

No dia 28 de junho, o canal transmitirá um especial de programação temático e paralelamente, durante sua primeira hora, mostrará o #OrgulhoNatGeo, um desfile virtual com vídeos criados pela audiência.

A maratona da diversidade terá uma programação cheia de séries e documentários que abordam o cotidiano de toda população LGBT no mundo, a luta de ativistas e questões de gênero na sociedade, que inclui: Explorer Investigation: Intolerância LGBTI+, O Que nos Define?, Transgêneros e o episódio que nos leva à Índia e traz um raro olhar sob a comunidade gay em Explorer 2.0.

Já com a #OrgulhoNatGeo todos podem se expressar nas redes sociais e deixar de lado, pelo menos um pouco, a falta de contato que está ocorrendo durante o isolamento social. 

A iniciativa consiste em um grande desfile virtual composto por vídeos enviados pelo público, celebrando em suas casas pela América Latina todas as características que os tornam seres humanos únicos neste mundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.