Da Redação

A maior roda de observação da costa leste dos Estados Unidos voltou a receber os visitantes. Desde quarta, dia 3 de junho, a atração do ICON Park, em Orlando, está aberta diariamente das 13h às 21h. Esta ação faz parte da Fase 1 do Plano de Recuperação da Flórida do governador DeSantis’.

As cápsulas da The Wheel são higienizadas a cada uso que, inclusive, será exclusivo para cada pessoa ou grupo. Aqueles que precisam de auxílio para ingressos comprados durante a suspensão do funcionamento precisam acessar o Ticket Help para mais informações.

Em resposta ao combate da COVID-19, o ICON Park redobrou os cuidados e a atenção para manter a saúde de funcionários e turistas, com práticas de prevenção alinhadas às recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). 

Em locais com grande circulação de pessoas  possuem loções anti bactericidas para desinfetar as mãos. O uso de máscaras é obrigatório para funcionários e recomendado para os visitantes. Há limpeza constantemente das superfícies e, duas vezes por dia, os funcionários anunciam os procedimentos e diretrizes recomendados pelos CDC. Para garantir o distanciamento social, foram demarcadas distâncias de 3 metros no chão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.