Da Redação

Sob o comando da chef grega Helena Dimitrios Roditis, a Pizzaria Gioconda & Heleniká, a primeira e única pizzaria grega do Brasil, intensifica a operação de delivery para atender os clientes diante ao Coronavírus (COVID-19). 

Atendendo às normas de segurança e higiene, a pizzaria grega oferece o menu completo para entrega de quinta a domingo, das 18h30 às 23h, sem taxa. 

O cardápio está disponível no site e os pedidos podem ser feitos por telefone ou por aplicativos. Com o delivery, a pizza grega torna-se uma alternativa para aqueles que gostam de uma refeição prazerosa sem perder a tradição. 

Para quem estiver na região do Brooklin, em São Paulo, e quiser adquirir as pizzas gregas no balcão, a casa concederá 10% de desconto. “Aderimos todas as medidas de precaução solicitadas pelo governador e Ministério da Saúde para evitar ao máximo o contato físico, com o vírus e sua proliferação”, adverte a chef grega Helena Dimitrios Roditis.

A pizza grega é uma opção cultural deliciosa que traz um pouco de novidade para quem está na rotina da quarentena. A arte e as receitas das maravilhosas pizzas gregas trazem um gostinho do país histórico com uma pitada brasileira. Um pouco da Grécia na cidade de São Paulo. 

A Pizzaria Gioconda & Heleniká fica na rua Guararapes, 1882, no Itaim Bibi. Os telefones para contato são:  (11) 5505-7323, 5507-5946 e 5507-2236.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.