Por Vini Araujo

A cantora Demi Lovato, que por diversas vezes – e sem nenhum medo – já mencionou acerca de sua bissexualidade, ingressou em uma nova campanha americana em prol do Orgulho Gay. A iniciativa é chamada de The Trevor Project e mostra a artista mais comprometida que nunca.

A cantora do eterno hit Heart Attack já colaborou anteriormente com a causa, é uma forte militante dos direitos da comunidade gay, além de ter muitos amigos e também familiares que são homossexuais. O projeto busca conscientizar e ampliar acima de tudo a ideia de respeito. Sob o lema Pride Everywhere, que traduzido significa orgulho por toda a parte, o projeto espera que com chegada da cantora e seus milhares de fãs possam aumentar a conscientização.

O compromisso com a causa é total. Alguns anos atrás, a cantora compôs uma música que foi reproduzida durante a marcha do orgulho gay de Los Angeles, chamada Really Don’t Care, aumentando assim todo imenso carinho pela cantora americana e consagrando a como mais voz na luta pelos direitos LGBTQ+.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.