Da Redação

A polícia de Londres prendeu três homens por homofobia. O crime ocorreu próximo ao piccadilly Circus, no centro da cidade. O crime ocorreu no dia 3 de março.  

A vítima, um homem de 37 anos, estava caminhando em direção à estação de metrô Picadilly Ciricus por volta das 14h15, quando se aproximou de um grupo de três homens e perguntou se a estação estava fechada.

Um dos homens gritou com a vítima, usando linguagem homofóbica, em seguida, os demais homens do grupo empurram a vítima para a rua. Ao cair no chão, a vítima foi agredida,  informou a Polícia Metropolitana em comunicado.

A vítima conseguiu atravessar a rua em direção ao Hard Rock Café. Os três homens o seguiram e o atacaram pela segunda vez. O grupo então deixou a cena na direção da Shaftesbury Avenue.

A vítima foi levada para o hospital e depois liberada. Ele sofreu contusões como resultado do ataque.

O policial John McNally, disse: “Este foi um ataque completamente não provocado e cruel à vítima, aparentemente motivado pela homofobia. Embora felizmente não tenha sido gravemente ferida, a vítima ficou compreensivelmente abalada com o incidente. 

Os três homens, todos os 21, foram presos por suspeita de causar danos corporais reais. Todos foram liberados sob investigação.

Qualquer pessoa com qualquer informação sobre o incidente está sendo chamada a telefonar para 101 citando CAD 575/03 de março ou ligar para a Crimestoppers anonimamente em 0800 555 111.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.