Da Redação

A Quetzalli, primeiro coquetel pronto para beber de alta qualidade à base de tequila no Brasil, recebeu duas medalhas de prata na competição World Premix Awards 2020, realizada pelos mesmos organizadores da World Gin Awards, uma das mais importantes disputas do mundo: a primeira premiação vem na categoria Best Contemporary Cocktail (a mais relevante) e a segunda em Design. 

“Esses prêmios são justamente a comprovação de que nosso cuidado com a experiência do consumidor, a qualidade e procedência dos ingredientes apontam para o caminho certo em oferecer uma receita pronta para consumo de muita qualidade”, comemora Mariana Migliano, sócia-proprietária da marca. 

Foto: Divulgação

Produzida em parceria com o bartender Leandro Martins, a receita de Quetzalli une maracujá, limão, calda de agave, tequila da província de Jalisco (México) e chega como uma alternativa para quem quer uma nova experiência de coquetelaria rápida e prática, pronta para consumo. 

“Nossa missão sempre foi criar uma bebida palatável, que mudasse a percepção do brasileiro em relação à tequila. Nós sabemos que a experiência com este destilado sempre foi ruim por conta da baixa qualidade das tequilas que chegavam no Brasil”, continua. Esse aval internacional crava que é possível fazer um produto de alta qualidade com tequila e capaz de diminuir a resistência do consumidor no que diz respeito à bebida. 

O produto é o primeiro no mercado nacional à base de tequila. E para encontrar a matéria-prima especialmente elaborada nesta garrafa, os sócios Mariana Migliano e Ken Komiya viajaram ao México na companhia do americano Clayton Szcech. Ele é o primeiro expert de tequila sem nacionalidade mexicana do mundo e endossou a qualidade do destilado trazido de lá, preparado em uma fábrica que respeita o método tradicional de produção da tequila. 

Confira: Receitas Fit para Secar

Modo de consumir / Sem conservantes, corantes ou aditivos químicos, a Quetzalli é um produto que pode ser consumido em qualquer lugar, do jeito que quiser, puro e com gelo. O sabor é tão incrível e natural que é possível ser usado, ainda, como ingrediente para criar drinks únicos que surpreendem até os paladares mais críticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.