Da Redação

A brasileira Gisella De Borthole aproveitou todo cenário (Foto: Divulgação)

Os brasileiros estão acostumados às altas temperaturas e quando falamos de viagens, muitos não escondem o receio do frioooo.

Uma dica para quem quer curtir o inverno é visitar Toronto, no Canadá. A cidade é a maior e mais importante do país. 

Entre as principais atrações em Toronto estão: Royal Ontario Museum; St. Laurence Market e Stackt Market; Niágara e as cataratas; CN Tower, que já foi a torre mais alta do mundo; Ripley’s Aquarium Of Canada e Art Gallery of Ontario. Também há todo o badalo da vida noturna da cidade grande.

Para atrair mais turistas,a cidade convidou influenciadores brasileiros e Gisella De Borthole, do programa “Sonho e Destino”, para passar 6 dias na cidade. A ideia é transmitir aos seguidores dicas importantes de passeios, bem como de como encarar as baixas temperaturas do país.

Guia Completo de Viagem ao Canadá. Confira

O Royal Ontario Museum é uma verdadeira obra de arte (Foto: Divulgação)

Para Gisella De Borthole, do canal Sonho e Destino, a iniciativa dos organizadores foi sensacional. “Tive a oportunidade de conhecer lugares e paisagens incríveis, que talvez se não tivesse sido orientada, não faria. Com roupas adequadas é possível enfrentar o frio de Toronto e curtir cada passeio… Passei dias inteiros pelas ruas! Além disso, as fotos na neve ficam muito mais bonitas”, explica.

Conheça o Canal Sonho e Destino, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.