Da Redação

Jeremy Pope está indo para “Pose” .

O produtor de “Hollywood”, Netflix, Ryan Murphy e sua equipe criativa são os tipos de pessoas que se importam com novos talentos. Ryan ama colocar regularmente o mesmo ator em outros projetos. Desta maneira, seu “rebanho de estrelas” não deixa de saltar de um projeto para outro, como Angelica Ross, passando de “Pose” para “AHS” . E agora estamos vendo mais um exemplo disso … e engraçado o suficiente, envolve Pose novamente.

De acordo com o Hollywood Reporter , a estrela de “Hollywood” e indicado ao Tony, Jeremy Pope assinou contrato para a terceira temporada de Pose. 

“Estou realmente interessado nele. Em ‘Hollywood’ ele atua  como uma pessoa gay e em  ‘Pose’, possivelmente, será  hétero”, disse Ryan Murphy ao  THR . 

Jeremy Pope e Darren Criss (Glee) estão, atualmente, em “Hollywood”, da Netflix (Foto: Divulgação)

“Ryan e eu tivemos uma conexão instantânea como criador e artista, e o que eu gostei foi que ele queria encontrar esse personagem juntos”, disse Pope sobre seu personagem de Archie em “Hollywood” .

A terceira temporada de “Pose” estava em produção na cidade de Nova York, quando a atual pandemia forçou o adiamento de todas as produções de entretenimento. Como tal, atualmente não há previsão sobre quando Pose e o personagem de Pope aparecerão em nossas telas. Mas, estamos ansiosamente afastados naquele dia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.