Da Redação

Há anos, muitos usuários do Grindr usam o app pelo celular, mas, agora, é possível acessar pelo PC. 

Sim, o Grindr seguiu o caminho de outros programas gays como Adam4Adam e desenvolveu uma maneira de usar o aplicativo nos computadores dos usuários. A questão é que o Grindr apresentou esse novo recurso discretamente.

A empresa introduziu essa interação tão discretamente que ninguém sabe quando ela apareceu. Recentemente, ele chamou a atenção de usuários e espaços LGBTQ.

Mas como você acessa o Grindr no seu laptop? Para usar o “Grindr Web”, como eles chamam, primeiro você precisa ligar no telefone. Irônico, nós sabemos. 

Quando você estiver no aplicativo pelo telefone, precisará acessar o web.grindr.com no seu computador. Quando você clica no seu perfil do Grindr pelo telefone, vai querer ir para a página de edição. A partir daí, você verá um novo botão que diz “Grindr Web”. Clique nele e tire uma foto do código QR na página web.grindr.come. Depois disso, você está logado!

Lembre-se de que esta versão para desktop parece bastante básica. Possivelmente, é por isso que o Grindr ainda não anunciou o recurso. Talvez eles quisessem que isso acontecesse sob o radar à medida que o construíam. Mas na era da internet e estando presente nos negócios de todos, é óbvio que todos descobrimos o recurso.

Então, você estará usando o Grindr agora que ele possui uma versão para desktop? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.