Da Redação

Boa parte do mundo ainda vive o isolamento social para conter a propagação da pandemia. Mas, em todo lugar, há pessoas contra o isolamento e que usam as redes sociais para incentivar pessoas que pensam o mesmo. 

Nos Estados Unidos, pessoas públicas aderiram ao movimento contra o isolamento e andam usando sua influência para tal. Em Minneapolis, o ex-meteorologista Sven Sundgaard, conhecido como o bonitão de Minneapolis, foi demitido pela TV KARE-11 por chamar uma gangue de manifestantes anti-isolamento por meio de um post no Facebook.

Embora o posto tenha ficado em pé por pouco tempo, foi visto por ativistas de direita que pressionaram o KARE-11 a demitir Sundgaard. Eles capitularam e o demitiram “devido a violações contínuas da ética e políticas de notícias do KARE-11”.

“Devido a violações contínuas da ética de notícias e outras políticas do KARE11, tomamos a decisão de nos separar de Sven Sundgaard”, disse a emissora em comunicado. “Esperamos que você continue recorrendo ao KARE 11 para notícias, tráfego, previsão do tempo e muito mais.”

A demissão de Sundgaard, no entanto, não tem sido popular entre os espectadores, com muitos comentando sua decepção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.