Por Vini Martins
@vinniciusmg

Shangela é sem dúvida uma das drag queens mais famosas do mundo. Ela sem dúvida fez limões com limonada depois de ter sido eliminada na 1ª e 2ª temporada de RuPaul’s Drag Race. 

Longe de Mama Ru, a drag estrela um novo programa chamado “We’re Here”, transmitido nas noites de quinta-feira na HBO. 

A atração reúne outras queens como Eureka e Bob The Drag Queen. Elas viajam pelos Estados Unidos e recrutam moradores de cidades pequenas para participar de shows de uma noite. 

A queen Shangela e a bunda da Bob The Drag durante as gravações (Foto: Divulgação)

As filmagens da série tiveram altos e baixos ao longo do caminho, um dos quais envolvendo os policiais. “Há momentos que aconteceram diretamente na nossa cara”, disse ela durante uma entrevista ao E! Notícias.

“Como quando estamos em uma das cidades e a polícia é chamada a nós. Eles ligam para o 911 e disseram: ‘Existem homens vestidos de mulheres do lado de fora da minha loja e eu quero que eles saiam’. Quero dizer, eu fiquei tipo, ‘Você chamou a polícia? Eu sou tão doce! Minhas irmãs, estamos apenas distribuindo panfletos em propriedades públicas! Nós nem estávamos na loja, estávamos na calçada. Era uma realidade preocupante que essas são situações com as quais as pessoas locais lidam às vezes regularmente ”.

Me siga no Instagram

Ao E!, Shangela também falou sobre a atual temporada de Drag Race e revelou quem ela está torcendo para tirar o máximo proveito das rainhas que restam. “Eu acho que obviamente há alguns candidatos e pessoas que continuam a vencer, mas existem alguns destaques importantes nesta temporada”, disse ela. 

“Alguém como Heidi N Closet . Eu não acho que ela deveria mudar de nome. Eu acho que deveria ficar Heidi N Closet. Eu amo esse nome. E acho que ela realmente é a estrela desta temporada. ”

Ela finaliza a entrevista dizendo: “Drag Race sempre foi, para mim, pelo menos, um daqueles pontos positivos”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.