Da Redação

Ir à França é sempre uma delícia! Não só por causa da fama e de todo glamour que há no destino, mas porque é um país que sempre trás novidades para quem visita. 

Já pensou em conhecer – e quem sabe – ficar em um castelo do século 18? Isso será possível, pois o Les Sources de Cheverny abrirá suas portas em julho deste ano, mesmo com o momento atual. \o/

O castelo fica no Vale do Loire, um dos destinos mais prestigiados pelos turistas, com grande concentração de castelos e jardins de rara beleza. 

A região fica distante 165 km ao sul de Paris, o hotel fica a 2 horas de carro, mas é possível chegar de trem também levando apenas 1h10 para ser bem preciso! Incrível!!!

Château du Breuil exibe todo luxo e requinte da França (Foto: Divulgação)

Conheça um pouco do Les Sources

O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. São 45 hectares de uma propriedade que foi adquirida pelo casal Alice e Jérôme Tourbier, dono do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux.

“Todo o estilo de vida francês, sincero e autêntico, será empregado no futuro hotel”, assegura Alice. 

O mobiliário, por exemplo, está sendo cuidadosamente trabalhado para criar uma atmosfera inspiradora, delicada e aconchegante. O hotel terá 26 quartos e 23 suítes: total de 49 acomodações.

Espere um luxuoso SPA

O futuro Les Sources de Cheverny levará seus hóspedes a sensação de bem-estar esperada.

O hotel terá uma unidade do prestigiado Spa Vinoterapia Caudalie, que usa produtos da marca de cosméticos Caudalie nos tratamentos à base de extratos de sementes de uva, símbolo do hotel.

Re-la-xante!

Gastronomia fresquíssima

Em relação à culinária, os donos garantem a valorização do terroir do Vale do Loire. “Estamos empenhados em trabalhar com produtos locais, frescos e sazonais e em pratos cheios de vida e emoção”.

O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e o bar Le Romorantin.

Quem sonha em ficar num castelo pode se preparar, pois o Les Sources de Cheverny abriu as reservas e lançou o site (acesse clicando aqui).

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.