Da Redação

O Pestana Group inaugurou o 100.º hotel do seu portfólio, e o primeiro em Nova York. Os investimentos superam 30 milhões de euros!

O Pestana Park Avenue-Boutique Hotel fica no centro de Manhattan e oferece todo conforto de uma grande hospedagem. 

Num edifício de 27 andares, a nova unidade conta com 95 quartos de design moderno, onde coabitam elementos das culturas portuguesa e nova-iorquina, criando uma atmosfera calorosa e acolhedora.

Lobby do hotel em Nova York (Foto: Divulgação)

Vários quartos contam com vista para a emblemática paisagem urbana de Nova York. No lobby, com decoração intimista, a lareira e a sala de estar realçam o caloroso acolhimento típico dos hotéis Pestana ao redor do mundo.

No âmbito gastronômico, o buffet de café da manhã do Pestana Park Avenue inclui uma seleção cuidadosa de produtos saudáveis e, ao longo de todo o dia, os hóspedes dispõem de uma oferta contínua de pastéis de nata, maçãs, café e águas. 

A presença portuguesa pode ser sentida nas obras em azulejo dos artistas Manuel Cargaleiro, Bela Silva e Add Fuel que distinguem o primeiro hotel do Grupo na cidade. A imagem da marca, que associa os azulejos portugueses a ícones de Nova York como o Empire State Building, o Chrysler Building, o táxi, o donut ou o ferryboat, tem assinatura de Graça Martins e Associados, que criou ainda os uniformes da Bainha de Copas, famosa marca portuguesa de roupas femininas. 

A nova unidade conta com 95 quartos de design moderno (Foto Divulgação)

Para José Theotónio, Chief Executive Officer do Pestana, “a expansão no mercado norte-americano era um objetivo agora tornado realidade. O 100º hotel traduz todos os valores da nossa cultura, desde o conceito boutique ao design moderno e funcional, com foco na hospitalidade portuguesa”.

O Pestana Park Avenue situa-se no coração de Manhattan, em Midtown East, na 39th Street, entre as famosas Madison e Park Avenue, próximo de várias atrações da cidade como a sede das Nações Unidas, o Rockefeller Center e a Catedral de St. Patrick, bem como a luxuosa 5.ª Avenida, pontos de visita obrigatória em Nova York.

As reservas estão disponíveis no site, a partir de 86 euros por noite.

Da varanda, o hóspede tem uma vista incrível dos prédios da Big Apple (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.