Da Redação

Enquanto não podemos aproveitar fisicamente o Hopi Hari, os administradores do parque temático criaram novos pacotes para o período da quarentena.

“Nossas equipes têm trabalhado em casa, se cuidando e se resguardando, mas sem deixar de pensar no sentimento mágico do parque”, pontua o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

“Temos nos orientado a pensar em caminhos para garantir que nossos visitantes consigam aproveitar as boas sensações do parque à distância, por meio de posts especiais em nossas redes sociais, e também que eles consigam se programar para garantir seu retorno quando voltarmos a operar, com Hopinight, Hora do Horror e shows exclusivos”, completa o executivo.

O carro-chefe dessa retomada é o “Passaporti De volta ao Hopi”, que garante, por R$ 59,90, um dia de diversão no País Mais Divertido do Mundo até 27 de dezembro de 2020, ou seja, o visitante adquire o “Passaporti” pelo site e escolhe uma data, mas, se por qualquer razão, não puder utilizá-lo no dia selecionado, vale até o último dia de operação do ano, exceto em dias de evento exclusivo. 

Como o parque entende que o orçamento das famílias estará apertado nos próximos meses, a ideia principal foi flexibilizar o valor de acesso para que o público consiga ter a magia de sempre.

Outro produto que passou a ser comercializado são dois planos de assinatura de e-mails com domínio @hopihari.com.br: comprando o Básico (R$ 89,90), o visitante tem um e-mail com 25GB de armazenamento e ainda ganha 12 visitas ao parque temático, sendo uma por mês, exceto em eventos exclusivos; já o Premium (R$ 119,90) proporciona os mesmos 25GB mais 12 visitas, porém, estes acessos também podem ser utilizados em eventos exclusivos.

Para aqueles que desejam ficar por dentro dos bastidores dos eventos do parque, estreia o HopiCast, um podcast com entrevistas e mensagens exclusivas de habitats do parque. 

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.