Da Redação

A GOL completou 16 anos no aeroporto de Londrina, no Paraná. Na cidade desde 2004, a companhia aérea conta atualmente com três voos diários do aeroporto Governador José Richa para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com disponibilidade de até 30 mil assentos mensais, quase quatro vezes a marca inicial.  

Em 2004, a GOL tinha apenas um voo diário era realizado para a capital do Estado, Curitiba, e a Companhia oferecia 8 mil assentos mensais.

Londrina ofertou 400 mil voos e 6,2 milhões de assentos durante esse período. No total, 2,06 milhões de clientes transportados pela empresa partiram do município nos últimos 16 anos, enquanto 2,08 milhões aterrissaram na cidade, que fica a 391 km da capital, fazendo uso dos produtos e serviços da Companhia.

“O mercado de Londrina tem forte apelo ao cliente corporativo da GOL devido à influência da cidade na economia do Brasil, especialmente ligada ao agronegócio”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha aérea da GOL.

A GOL faz planos para incrementar, a médio prazo, os voos de e para Londrina, sobretudo com o desejo de ligá-la a outros importantes hubs da empresa, como Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.