Da redação

Uma pesquisa analisou 2 anos de dados de compra e venda de Bitcoin. O estudo examinou o ciclo semanal médio do mercado para encontrar o melhor dia da semana para comprar e também para vender Bitcoin.

A pesquisa da Longhash analisou os dados de preços por hora do Bitcoin e olhou o preço médio de abertura e de fechamento do mercado.

Foi desberto que o preço mais baixo médio para o Bitcoin era às 3h da manhã das sextas-feiras (horário de Brasília).

Os pesquisadores também descobriram que, em média, às segundas e terças-feiras por volta da meia-noite (horário de Brasília), o preço do Bitcoin era, em média, 170 dólares mais alto do que às sextas-feiras.

IMPORTANTE DIZER QUE O MERCADO SEMPRE TEM SUAS VOLATILIDADES E QUE ESTE MERCADO É MANIPULADO PELAS CHAMADAS “BALEIAS”, que são os grandes investidores que meio que “escolhem” quando querem comprar e vender.

O ideial é que cada pessoa estude um pouco sobre análise técnica e fique sempre de olho em entradas e saídas intermediárias. Afinal, é muito difícil acertarmos o ponto certo de alta e de baixa, né!?

Se você mesmo quer fazer suas pesquisas e descobrir o melhor dia da semana para comprar BTC ou qualquer outra criptomoeda, você precisa estudar o movimento dos preços usando um site como o Coinmarketcap.

Compartilhar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.