Da Redação

Não tem como viajar e não querer postar uma selfie no Insta, não é mesmo?

Então, que tal escolher uma cidade que ajude na hora das fotos. A Booking.com listou lugares incríveis para ficar e postar, pois são destinos coloridos e inspiradores. Realce suas fotos ao visitar uma das seis cidades mais coloridas do mundo.

Chefchaouen, Marrocos

Esta cidade deve ser um dos principais destinos em relação a cidades coloridas. No noroeste do Marrocos, na região montanhosa de Rife, Chefchaouen é o sonho de qualquer fotógrafo, além de ser totalmente cativante, com seus edifícios azul-claros e brancos

A cidade oferece ótima gastronomia e montanhas próximas para explorar o labirinto de vales, riachos e vistas pitorescas. Não é surpresa nenhuma que as principais recomendações dos viajantes da Booking.com sejam paisagens, relaxamento e fotografia! 

Jaipur, Índia

Da cidade azul para a cidade rosa, a histórica cidade de Jaipur é conhecida como “Cidade Rosa”, já que todos os edifícios têm a cor rosa terracota. Isto aconteceu graças ao príncipe indiano, Maharaja Sawai Ram Singh, que coloriu a cidade para representar cordialidade e boas-vindas para impressionar o príncipe Albert em sua visita em 1976. 

Jaipur é uma parada essencial no triângulo cultural da Índia, e os viajantes ficarão impressionados com o Palácio de Jaipur, com o Pritam Niwas Chowk (um portão de acesso à praça) e com o Jantar Mantar (um monumento construído pelo príncipe indiano Rajput king Sawai Jai Singh II). 

As principais recomendações são pontos turísticos, história e monumentos. 

Palácio da Cidade de Jaipur é uma das atrações da cidade (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, Brasil

O Rio é reconhecido por suas festas coloridas e agora pelas favelas, que foram transformadas em obras de arte graças aos artistas holandeses, Jeroen Koolhaas e Dre Urhahn, que fizeram da cidade sua tela em branco. 

Depois de explorar o cenário colorido da cidade, não deixe de ir à praia de Copacabana para tomar sol com um coquetel na mão. Os viajantes recomendam o Rio por suas praias, pontos turísticos e paisagens. 

Porto Maravilha é um points perfeitos para aquela selfie (Foto: Divulgação)

Copenhague, Dinamarca

Faça uma viagem para a colorida cidade de Copenhague e espere encontrar ruas de paralelepípedo, sobrados em cor pastel, cafeterias à luz de velas e moradores locais simpáticos incorporando o estilo de vida ‘hygge’ (confortável). 

As principais recomendações são pontos turísticos, arquitetura e caminhadas que te colocam dentro dos séculos XVII e XVIII.

Com uma imagem dessas você não será “flopado” no Insta (Foto: Divulgação)

Cidade do Cabo, África do Sul

Espere encontrar desde vistas montanhosas até praias de areia branca, pores do sol coloridos e casas pintadas com cores vibrantes em Bo-Kaap. 

As principais recomendações dos viajantes da Booking.com para a Cidade do Cabo são montanhas, gastronomia e degustação de vinhos. 

Na Cidade do Cabo, a natureza e os concretos se misturam para fotos maravilhosas (Foto: Divulgação)

Buenos Aires, Argentina

Faça uma viagem até o colorido bairro de La Boca e tire uma foto em frente às muitas casas pintadas em amarelo e azul e com as imagens de Maradona, Todas referências ao mega tradicional time de futebol do Boca Junior.

De filés picantes ao calor do tango, Buenos Aires tem algo para cada um. Visite a Casa Rosada ou visite o mercado popular Feria de Mataderos. As principais recomendações são cultura, gastronomia e arquitetura. 

Casa Rosada, a sede da Presidência Argentina. Foto: Divulgação/ Pestana Hotel Group)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.