Da Redação

Na Flórida, Orlando é uma das referências em diversão no mundo. Afinal, a cidade tem inúmeros parques e espaços de entretenimento. 

Ao caminhar por Orlando você encontrará sempre um lugar para diversão e para tirar fotos. Sugerimos, então, dar uma parada no ICON Park e conferir o lindo pôr-do-sol da costa leste americana. 

O complexo oferece ao turista boa comida, variedade de lojas e diferentes atrações, como a The Wheel (A Roda), a segunda roda-gigante mais alta dos Estados Unidos, e a maior da costa leste do país.

Na Flórida, o ICON Park recebe turistas do mundo todo para brincar na roda-gigante (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com 30 cabines e capacidade para até 15 pessoas, a The Wheel faz um passeio de 22 minutos e a possibilidade de brindar com champagne a 120 metros de altura, o equivalente a um prédio de 40 andares. Ali do alto, em dias claros, é possível visualizar o Kennedy Space Center Visitor Complex e os demais parques da cidade, além dos inúmeros lagos da Flórida Central.

Outra alternativa, mais aventureira, é comprar o combo que dá acesso à The Wheel com um passeio no StarFlyer, um carrossel a 137 metros do chão, ideal para quem quer ver Orlando de um jeito único.

Além da The Wheel, o viajante pode aproveitar outras atrações, como o aquário SEA LIFE e o museu de bonecos de cera Madame Tussauds.

Em 2010, SeaWorld Orlando recebeu uma estimativa de 5,1 milhões de visitantes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.