Da Redação

A Estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park estarão mais próximos dos turistas brasileiros. A partir de 15 de junho, a Azul Linhas Aéreas voará para Nova York. 

O voo entre Campinas e Nova York (JFK) será diário. Quem escolher a companhia voará em aeronaves Airbus A330 e durará em média 9h. 

As passagens para o novo destino internacional da Azul já estão sendo comercializadas, em todos os canais oficiais, a partir de R$2.421,00.

Nova York será o terceiro destino nos EUA a contar com voos da Azul, que já opera voos em Orlando e Fort Lauderdale. Quando em operação, o novo mercado internacional ampliará a oferta de voos da Azul entre Brasil e Estados Unidos: ao todo, serão 30 frequências semanais. 

Por sua vez, Viracopos, principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina

Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Curitiba serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para a rota Campinas-Nova York. Na cidade norte-americana, em parceria com a JetBlue, clientes da Azul terão conexões imediatas para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.