Da Redação

A área de check-in da Azul dentro do Aeroporto de Curitiba está diferente para os clientes da companhia aérea, que ao chegarem por lá são recepcionados por um dinossauro azul. 

O personagem tem a intenção de incentivar os clientes a utilizarem o app da companhia para o processo de check-in.

Com 2,5 metros de altura e pesando 150 quilos, o jurássico boneco de fibra de vidro é estático e vem acompanhado de um cartaz que estimula, em tom descontraído, que até um dinossauro já está utilizando o app da Azul para confirmar sua presença no voo. 

A ação não substitui o atendimento dos Tripulantes da Azul, como ressalta Claudia Fernandes diretora de Marketing e Comunicação da empresa.

Ao realizar o check-in pelo app, o cliente evita a necessidade de passar pelos balcões da Azul que ficam no saguão dos aeroportos. Quem contratou a franquia de bagagem é preciso realizar somente o despacho dos volumes nos balcões.

Para confirmar os voos e comprar passagens acesse o site da Azul Linhas Aéreas clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.