Por Vini Martins
@vinniciusmg

Amados!!!

A partir do dia 23/11, estará disponível no Airbnb a locação temporária do Palácio da Cidade de Jaipur, na Índia! \o/\o/\o/

A “casa de luxo” tem uma história de 300 anos e é o lar atual da Família Real de Jaipur.

A Suíte Gudliya estará disponível na plataforma. Com ela, o Marajá Padmanabh Singh se tornará o primeiro rei a ser anfitrião no Airbnb.

A estadia permite uma jornada pela herança cultural e tradições artísticas indianas. Construído em 1727 pelo marajá Sawai Jai Singh II, considerado o fundador de Jaipur, o Palácio da Cidade abre caminho para salas de jantar ornamentadas, paredes pintadas em ouro, esculturas orientais e um lindo gramado que contrasta com a fachada vermelha e amarela.

Os hóspedes poderão ficar na Suíte Maharaja, dentro do aposento real. A suíte tem seu próprio lounge, cozinha, banheiro privativo e uma piscina interna. Um mordomo sempre estará à disposição!

Foto: Divulgação

“É com entusiasmo que minha família e eu fazemos essa parceria com o Airbnb para trazer o esplendor do Rajastão para o viajante do mundo. Minhas viagens com o Airbnb me fizeram sentir muito bem-vindo em novas cidades e cultura e estou ansioso para compartilhar a excelência da hospitalidade indiana com outras pessoas.”, afirma o marajá Padhmanabh Singh.

Os valores referentes a cada reserva serão destinados à Princess Diya Kumari Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar mulheres da zona rural do Rajastão

O preço da diária na Suíte Gudliya é de US$ 8K, mas até o final do ano – como parte da ação de lançamento – a diária sai por U$ 1K.

A partir de 1º de janeiro de 2020, a hospedagem passa a ter o preço cheio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.