Por Vini Martins
@vinniciusmg

O K-Pop está na moda em todo o Brasil. Mas, a Coreia do Sul não vive apenas com a música que contagia todos os adolescentes e para mostrar seu estilo de vida e, desta forma, atrair mais turistas ao destino,   um grupo de pessoas está no Brasil. 

Entre os dias 05 e 26 de novembro acontece o Coreia: Celebrando Cultura, Tecnologia e Inovação,  que celebra o aniversário de 60 anos das Relações Diplomáticas entre a Coreia do Sul e o Brasil.  O evento ocorre no Rio de Janeiro. 

Exposições e palestras devem atrair curiosos para conhecer o país. Quem estiver no local poderá aprender sobre o idioma também, já que haverá uma apresentação do alfabeto coreano:o “hangul”.

“A Coreia do Sul é um dos maiores centros de inovação tecnológica do mundo. Nosso objetivo é trazer a experiência tecnológica da Coreia para o Brasil visando a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros por meio da Indústria 4.0, em especial a área de cidades inteligentes. Estamos iniciando uma série de atividades que visam promover e desenvolver este objetivo”, ressalta a organizadora Marcelle Torres. 

A programação completa e pré-inscrição para o seminário poderá ser feita pelo site do evento, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.