Por Vini Martins
@vinniciusmg

O Brasil é cheio de encantos para o turista, que, é lógico, sempre merece ficar hospedado no melhor lugar. Afinal, o hotel também pode melhorar ou piorar a sua experiência no destino.

Logo, selecionamos abaixo três opções de suítes em hotéis e pousadas para você ficar de boa após um longo passeio.

Porto de Galinhas

Foto: Divulgação

Porto de Galinhas é uma das praias pernambucanas mais faladas e visitadas. Com piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, o destino é considerado um paraíso tropical cheio de coqueiros e areia branquinha.

A nossa dica em Porto de Galinhas é ficar na suíte super do Kembali Hotel, que oferece cerca de 50m², varandão com vista hipnotizante para a praia e decoração exclusiva em três temas diferentes: balneário, música e retrô.

Ao todo, são 63 apartamentos exclusivos para hóspedes acima de 18 anos e cada quarto tem uma decoração única e varanda de frente para o mar.

Siga o Claro e Criativo no Instagram

Maceió

Foto: Divulgação

Maceió não é chamado de Caribe Brasileiro à toa, pois reúne praias lindas e um mar com cor azul turquesa que chama a atenção de qualquer visitante. Além das praias e dos passeios praias paradisíacas, o município reúne momentos e personalidades que fazem parte da nossa história.

Para quem está de malas prontas para Maceió, a dica é ficar na suíte super luxo 8, da Pousada Casa Caiada, que tem hidromassagem externa na área da varada e oferece uma linda vista lateral para o mar, que banha a costa do estado de Alagoas.

O quarto conta ainda com cama Queen Size, lençóis de algodão egípcio e uma rede.

Destaca-se, também, para os deliciosos gazebos acolchoados espalhados ao longo da pousada e para a sedutora piscina, que surge como opção para ficar juntinho com o mozão.

Mato Grosso

Foto: Samuel Melim

Deixando o Nordeste, vamos para o Pantanal e conhecer o Mato Grosso, região famosa pelo turismo de aventura e o ecoturismo.

No norte do Estado está a cidade de Alta Floresta, região que reúne diferentes atrativos para quem ama aventura e natureza e é claro, tudo isso com o mozão do lado.

Nossa última dica de hospedagem é o Bangalô Especial, do Cristalino Lodge, que fica no meio da Floresta Amazônica é um dos mais inusitados apartamentos do Brasil.

No Cristalino Lodge, as acomodações foram projetadas individualmente na mata nativa, de forma harmoniosa com a natureza e contam com arquitetura moderna.

O Bangalô Especial apresenta 79 m², antessala com dois sofás, banheiro em três ambientes, espaçosa banheira externa em jardim privativo e varanda com rede para se aconchegarem e desfrutarem de momentos de privacidade envoltos por um bioma rico e encantador como pano de fundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.