Por Vini Martins
@vinniciusmg

A Airbnb traz novidades!

Ao todo, são mil novas experiências de viagens que envolvem mais de 300 espécies de animais e, é claro, seus defensores humanos. rsrs

As experiências oferecidas pelo app incluem paddle surf com cães corgis, conversas com apicultores urbanos, observação de raposas árticas, resgaste de cachorros perdidos nos 30 quilômetros da zona de exclusão de Chernobyl, dentre outras.

Tudo isso com o apoio da World Animal Protection (Proteção Animal Mundial), que tem o compromisso de proteger o bem-estar dos nossos amiguinhos.

Desta maneira, a Airbnb traz novas maneiras de que um viajante se relaciona ainda melhor com a natureza ao seu redor com o apoio de anfitriões especializados.

“A tecnologia ocupa grande parte das nossas vidas e podemos nos desconectar da natureza. Talvez seja por isso que as redes sociais estejam repletas de memes de animais. A vida é melhor com eles, mas para muitas pessoas olhá-los por meio de uma tela é o mais próximo que conseguem chegar. Vamos conseguir deixar os usuários mais próximos da realidade, e ao contrário de muitas interações por aí, de uma forma responsável”, disse Brian Chesky, CEO e cofundador do Airbnb.

Siga o Claro e Criativo no Instagram

Agora, não fique aí passando vontade e programe-se para viver essa experiência.

Para conhecer ainda mais clique aqui e entre no site da Airbnb.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.