Da Redação

O mês de outubro é todinho das crianças e o Hopi Hari montou a festa para elas.

Para celebrar, o parque criou o Mês dos Tikitos, onde crianças até 12 anos entram de graça, quando acompanhadas de uma pessoa pagante.

A oferta é válida de quinta-feira a domingo, na compra dos passaportis UNI (unitário adulto) ou DUNI (duas pessoas), e a cortesia deve ser retirada no balcão Indikamentu, ao lado direito das catracas.

Um Dia das Crianças especial

O sábado do Dia das Crianças será especial. No dia 12, o tikito que for ao Hopi Hari fantasiado poderá fazer parte do show na rua di Kaminda, aproveitando o clima de Halloween e todas as gostosuras e travessuras desta época do ano, proporcionando ainda mais diversão em família.

Mas, e quem vai no  domingo, dia 13? Nesta data, a programação continua com o show do MC Dynho que sobe ao palco da Arena di Hopi Hari.

O show promete não deixar ninguém parado e vem ao encontro de inúmeros pedidos de visitantes para a realização de um dia dedicado ao funk paulista no País Mais Divertido do Mundo: é o Baile do Apocalipse.

Hora do Horror continua

Durante o mês de outubro, o parque continua com a programação da Hora do Horror “Apocalipse” e quem for terá mais opções para se divertir em família, principalmente se a criança tem medo de monstros: todas as noites, na rua di Kaminda (a principal do parque), haverá um divertido pocket show com a bruxinha Harikadabra e seus amigos Baba e Bobi, trazendo um pouco do já tradicional Halloween Hari.

Vale ressaltar que as regiões de Infantasia e Kaminda Mundi não recebem a temática da Hora do Horror, por isso são ideais para as crianças.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.